Chefia de Polícia
Chefia de Polícia
Administrador

Mensagens : 71
Registro : 18/01/2022
Sáb 10 Jun 2023 - 19:12
CENTRO TÁTICO REVOLUCIONÁRIO
CRIAÇÃO DE BIOGRAFIA MILITAR

Modelo de História Militar Pruden10

Para realizar a sua biografia, há duas opções: pode CRIAR a sua ou USAR o HTML base abaixo.
Se caso for criar sua biografia do 0, nela, deve haver essas 3 (três) partes:

Parte 1.
Nome, patente/cargo e data de ingresso na polícia.

Parte 2.
Quem é você?
Qual sua maior patente na polícia?
Qual sua história no ramo militar?
Quais companhias, órgãos, subcompanhias participou?
Momentos de aflição que passou?
Honrarias?

Parte 3.
O que faz atualmente?
Está na ativa?
Qual sua atual função em algum órgão, companhia ou subcompanhia?
Modelo de História Militar KJCxTKm

BASE HTML

Meu nickname: Fulano
Minha maior patente na instituição: Soldado
Minha data de ingresso na polícia: 12 Jun 2009

QUEM SOU EU? Sou o fulano de tal.

MINHA HISTÓRIA: Sou o soldado fulaninho [...]

COMPANHIAS: Escola de Comando, [...]

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Um dia sai sem acenar [...]

HONRARIAS: Sou medalhistas permanente.

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Sou Tenente.

ESTÁ NA ATIVA? Sim

FUNÇÕES A ASSUMIR? Sou líder da Academia Militar.

Código:
[b]Meu nickname:[/b] Fulano
[b]Minha maior patente na instituição:[/b] Soldado
[b]Minha data de ingresso na polícia:[/b] 12 Jun 2009

[b]QUEM SOU EU?[/b] Sou o fulano de tal.

[b]MINHA HISTÓRIA:[/b] Sou o soldado fulaninho [...]

[b]COMPANHIAS:[/b] Escola de Comando, [...]

[b]MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO:[/b] Um dia sai sem acenar [...]

[b]HONRARIAS:[/b] Sou medalhistas permanente.

[b]O QUE FAÇO ATUALMENTE?[/b] Sou Tenente.

[b]ESTÁ NA ATIVA?[/b] Sim

[b]FUNÇÕES A ASSUMIR?[/b] Sou líder da Academia Militar.
Thomas.Shel
Thomas.Shel
Novato

Mensagens : 24
Registro : 28/12/2022
Idade : 18
Localização : Interessiert, Freund. ☠
Sáb 10 Jun 2023 - 20:52
Meu nickname: Thomas.Shel
Minha maior patente na instituição: Tenente-Coronel
Minha data de ingresso na polícia: 13 Dez 2018

QUEM SOU EU? Sou o Thomas.Shel

MINHA HISTÓRIA: Sou o ex-tenente Thomas.Shel, atualmente Reformado da Polícia CTR.
A Polícia CTR foi a minha primeira polícia aqui no habblet, fiz muitos amigos e aprendi muito com eles.
No momento quando ela fechou em 2020, a tristeza venho sobre mim porque era uma das melhores polícia desse hotel.
Sempre tive uma boa comunicação com ela, e cheguei até uma patente muito boa que foi Tenente-Coronel no Corpo Militar e
já fui do Corpo Executivo também, cheguei até Chanceler. Tive oportunidade de participar de alguns órgãos, Setor de Inteligência e SubCompanhias.
órgãos: Corregedoria, Setor de Inteligência: CHOQUE e SubCompanhias: Recrusos Humanos.

COMPANHIAS: Treinadores, Supervisores.

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: O momento mais difícil, foi quando eu sair dela para ir para outra. Foi porque achei outra melhor? Negativo
Você ser bastante sincero, eu era novato na época e então buscava coisas melhores, tipo (Patente Altas) como Coronel, General, Marechal, enfim.
Eu quando era novato buscava essas coisas, e eu não conquistaria ao menos se eu me esforçasse. Então voltei para CTR, realizei o meu alistamento e conseguir conquistar o que eu sempre queria, CONFIANÇA, HONRA, MÉRITO, SABEDORIA, OPORTUNIDADE e CONQUISTAS. Eu conseguir chegar até a patente de TENENTE-CORONEL, consideravel ALTA depois dela vinha Coronel, Comandante, Comandante-Geral e Secretario de Segurança. Mas infelizmente eu tinha que me desligar da Polícia CTR, por conta dos estudos. Mais foi muito gratificante trabalhar nesses anos na Polícia CTR, obrigado CTR!

HONRARIAS: Não sou medalhista.

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Sou Reformado.

ESTÁ NA ATIVA? Não

FUNÇÕES A ASSUMIR? Ex-Mlt.BPChoque
Svet
Svet
Veterano

Mensagens : 302
Registro : 24/05/2023
Localização : Rio de Janeiro / RJ
Sáb 10 Jun 2023 - 21:05
Meu nickname: sLivia
Minha maior patente na instituição: Capitão
Minha data de ingresso na polícia: 21 Abr 2023

QUEM SOU EU? Meu nome é Beatriz mais conhecida como sLivia eu tenho 19 anos.

MINHA HISTÓRIA: Sou do ramo militar desde 2017 aonde ingressei pela primeira vez na PHO (minha primeira PM)
e dai a diante só fui evoluindo, entendendo mais sobre as polícias, melhorando minha ortografia e afins, já passei pela CIA terminei o CFO de lá, fui
Vice-Líder dos Professores e alcancei o oficialato finalmente, sai da polícia após o curso COEsp pois estava sem tempo e bem abalada pós curso, depois disso me ausentei por meses do ramo militar e voltei forte na CMI, fiz novos amigos e permaneci forte de Soldado a Coronel, foi bem difícil
essa caminhada, mas foi legal, fiz amigos lá dentro que tenho contato até hoje e evolui muito, aprendi coisas que nunca tinha aprendido, alcancei
marcos que nunca tinha alcançado, após isso me ausentei por mais um tempo pois a PM veio a decair e o hotel também e migraram pro BR e em 21 de Abril de 2023 recebi um e-mail do senhor Sawalt avisando que iria voltar pro habblet e cá estou.

COMPANHIAS: Ex-Líder Prof/ Ex-Mininistra SUP/ Atual Professora da Escola de Comando.

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Tive poucos momentos difíceis no ramo militar, consegui me adaptar bem, porém no início do COEsp
da CIA me vi enfrentando muitas dificuldades e não consegui conciliar a vida pessoal (estudos) e o jogo (curso e outros) e acabou que isso foi um
dos principais motivos de eu ter reprovado no curso.

HONRARIAS: Já fui destaque nos professores na CMI (medalha temporária 7d)

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Atualmente sou capitão.

ESTÁ NA ATIVA? Sim

FUNÇÕES A ASSUMIR? Sou gestora do CRH, Vice-Líder da Academia Militar e professora da Escola de Comando.
yurigameplay
yurigameplay
Novato

Mensagens : 13
Registro : 30/01/2022
Idade : 17
Localização : PR
Dom 11 Jun 2023 - 0:42
Meu nickname: yurigameplay
Minha maior patente na instituição: Delegado
Minha data de ingresso na polícia: 06 Jun 2023

QUEM SOU EU? Me chamo Yuri Gabriel, tenho 17 anos, e 7 anos de ramo.

MINHA HISTÓRIA: Iniciei minha correira em 2016, como Soldado na Polícia DPO, após isso tive passagem em mais de 7 instruções l, as principais foram, CIA, CNI, GTS e CTR

COMPANHIAS: -x-

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Nenhum

HONRARIAS: Ja fui medalhista por 5 dias na CIA em 2019.

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Sou Delagado.

ESTÁ NA ATIVA? Sim
Smify
Smify
Famosão

Mensagens : 195
Registro : 06/03/2022
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul
Dom 11 Jun 2023 - 14:03
Meu nickname: Smify.
Minha maior patente na instituição: Comandante-Geral
Minha data de ingresso na polícia: 25 Mai 2023

QUEM SOU EU? Me chamo Smify. Tenho 20 anos, sou do Rio grande do Sul e sou militar do ramo habbletiano.

MINHA HISTÓRIA: Conheci o Habbo através de amigos que me apresentarem o jogo em 2014. Ao jogar, tive meu primeiro contato com o ramo militar na Polícia DPH (BR), aonde me alistei e comecei a trilhar o caminho militar. Após isso, comecei a conhecer novas polícias no Habbo e comecei a gostar do sistema de cada uma. Passei anos e anos no Habbo BR, meu nickname era viniciuskq9.

Passaram se anos, conheci o Habblet Hotel, um hotel pirata com moedas infinitas e onde comecei a gostar. Me deparei com a primeira polícia: Grupo Tático de Segurança, aonde até hoje me lembro de quem me deu e me aprovou no primeiro CFO: Jesik e Influenciador.

Após isso, fui para a CIA de Abutre, fiquei pouco tempo e parei de jogar. Ao retornar depois de um longo tempo (não lembro o certo quanto), conheci o meu mentor que mudaria o rumo da minha história até hoje.
Minha amizade com Sawalt veio quando ele comandava o Pelotão Armado Brasileiro (PAB), onde vi a pessoa que ele era e que seria pessoa certa para caminhar junto.

A partir daí, Sawalt sempre foi meu mentor, meu comandante e meu amigo, companheiro e pai. Se hoje sou o que sou, devo a ele.

Passei a firmar-me no Centro Militar Investigativo a qual foi uma das polícias no auge da pandemia 2019, onde conseguimos juntar um movimento jamais presenciado num hotel pirata em plena pandemia.

Hoje, com 10 anos de ramo militar não me arrependo de nada que fiz, disse e ainda farei ou direi...
Sempre fiz a escolha certa e pretendo sempre fazer.

COMPANHIAS: Escola de Comando, Academia Militar, Corpo de Operações Táticas Especiais.

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO:

HONRARIAS: Ex-medalhista Grã-ferreiro, maior medalha que um militar pode ter dentro da instituição.

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Sou Capitão, ajuda na Escola de Comando, sou Vice-líder da Academia Militar, formando aspirantes/consultores todos os dias e coordeno o maior grupamento de inteligência da polícia, o Corpo de Operações Táticas Especiais.

ESTÁ NA ATIVA? Sim.

FUNÇÕES A ASSUMIR? Sou Vice-líder da Academia Militar e Coordenador do maior grupamento de inteligência da polícia, o Corpo de Operações Táticas Especiais.
Sawalt
Sawalt
Administrador

Mensagens : 395
Registro : 23/05/2021
Idade : 26
Localização : Presidente Prudente - SP
Dom 11 Jun 2023 - 17:32
Meu nickname: Sawalt
Minha maior patente na instituição: Chefe de Estado
Minha data de ingresso na polícia: 17 de Março de 2018

QUEM SOU EU? Sou o Gabriel, tenho 25 anos, empresário, e CEO da Polícia CTR desde de novembro de 2022, atualmente moro em Presidente Prudente e pretendo me mudar para a capital paulista. Possuo 11 anos de ramo militar, contando com todos os hotéis, originais e piratas.
MINHA HISTÓRIA: Conheci o Habbo pelo irmão de um amigo de infância, comandou muitos anos a polícia DPH e a 11 anos atrás, ainda com 13.. para 14 anos, iniciei.. Na época que comecei ainda existia aqueles joguinhos dentro do próprio Habbo, hahaha...
Entrei na antiga e velha RCC, mas pela falta de recurso, acabei procurando por habbo's piratas.. como Habblive, Habblet, Age.. etc.
Iniciei no Habblet já em 2015 antes do primeiro reset, época que a CIA ainda era executiva.. Acompanhei várias instituições, me fiz presente em várias e várias... Anos se passaram, -Inconect- veio.. foi embora, Fawel veio... foi embora, GusttaXD veio.. foi embora, várias e várias passagens..
Me ingressei na antiga polícia GTS como Consultor (equivalência a Tenente) cheguei até Acionista Majoritário, sendo promovido e adquirindo ... Sai, retornei como Aspirante, cheguei até Supremo.. Junto a JoasLima, Majesty., enfim... grandes nomes.
Tive passagens com diversos militares, inclusive, sua grande maioria ainda tenho contato.
Trabalhei com o Dr.Kauan na GTS, comandava os Águias e eu participava da Corregedoria de byelzinn.. Ele saiu, e eu acabei ficando meio curioso, mas continuei na GTS. Cheguei a Comandante Geral, Mossad, me desliguei da GTS e fui para o Habblive, foi aonde iniciei minha carreira na Polícia CTR, ainda com o nick Amazone, fui transferido à Comandante Geral e Líder do CRH.
e foi aonde tudo começo.

Dentro do meu extenso currículo, comandei diversas instituições, incluindo todos os hotéis. (BR, Habblet, Habblive, Age Hotel), sendo algumas delas: PAB, GTS, CTR, RCC (Age), CMI, PM, DAP, CMR, CTM, DME (BR/let/Age), CIA, CPP, GNR, CNI, DPM ; Entre outas.

Ao longo da minha caminhada, absorvi bastante experiência e ensinamentos, em todos os setores, garanto hoje, graças a muito estudo e resistência, domínio em todas as área militares que portam uma instituição.
Também ao longo da minha carreira, fiz muitas amizades e equipes, mas comigo, porto apenas uma, meus formandos.
Em principal, tenho vários nomes que caminham comigo, e sempre serei eternamente grato a cada um de vocês.
Entre glórias e derrotas, andamos juntos, morremos juntos, BadBoy's para sempre! Gratidão TIME!

COMPANHIAS: Já comandei todas.

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Primeira passagem no comando do Serviço Secreto, ainda denominado DIE, tornamos MOSSAD e bastante desavenças aconteceram...
Retornei Tenente, 2º comandante do BPCHoque. Muitas desavenças também, sai.
Retornei como Imperador, Presidente da Corregedoria, Presidente da Diretoria, Diretor-Geral da Academia Militar das Agulhas Negras, causei bastante e coloquei a casa em ordem, mas o sistema é fod@! Hahaha. Sai novamente.
Retornei bastantes vezes, acompanhei bastantes gestões, batalhei bastante pela CTR e hoje, estamos aí.

HONRARIAS: Medalhista permanente Grã-Ferreiro, medalhista permanente judiciário, pioneiro no MOSSAD;

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Exerço o posto de Chefe de Estado Regente (Mais velho e Gerente da Chefia.)

ESTÁ NA ATIVA? Sim

FUNÇÕES A ASSUMIR? Commander in Chief ~ CTR (Comandante em Chefe da Polícia CTR  Nov 2022 ~ atualmente)
DeUS554
avatar
Exonerado

Mensagens : 75
Registro : 21/06/2021
Seg 12 Jun 2023 - 19:15
Meu nickname: DeUS554
Minha maior patente na instituição: Comandante-Geral
Minha data de ingresso na polícia: 02 Set 2017
QUEM SOU EU? Sou Guilherme Trindade, tenho 17 anos, possuo 09 anos de ramo policial, moro no Rio de Janeiro(capital) e estou terminando o ensino médio.
MINHA HISTÓRIA: Conheci a polícia CTR quando estava tendo uma operação na Polícia SIS no Habblive, via aqueles militares destemidos, via aquela supremacia forte e conquistando espaço e prezando pela paz.

Lembro como se fosse ontem, quando eu entrei como praça, me destaquei na primeira semana, uma bela equipe sempre focando no desempenho da corporação, buscando inovar e criar novos meios para que a Polícia e a etiqueta do hotel pudesse se manter. Minha formação começou no Centro de Recursos Humanos, eu era mais um na turma, aprendendo bbcode, mal sabia como utilizar, lembro de cada ensinamento que me fez ir se aperfeiçoando para eu me tornar um grande gestor dentro da Polícia.

Logo após, tentei muitas vezes o Setor Jurídico, rigidez era o quê não faltava naqueles meros policiais, passava sempre na segunda chamada, porque eu era muito encrenqueiro, mais quando foquei, obtive a primeira seleção, foi tão lindo, uma sala celebre para chegada dos novos corregedores, nunca desisti dos meus objetivos por isso sempre fui bem longe.

Após o tempo se passando, me interessei a servir no Setor de Inteligência, um órgão muito concorrido e de bastante ambição dentro da corporação. Demorou bastante tempo para eu entender o quê era ser um militar da inteligência, achava que era panela, mais na real eu não estava preparado. Até que um dia eu pude vestir o brevê, dado pelo um dos antigos membros do BOPE (Cardinalle), ali eu entendi o propósito do que é servir nessa área.

Nunca fui um militar de ficar parado, as vezes vem o desânimo e a vontade de para "porque ele se eu faço tão bem?" As vezes ele tá a tanto tempo que aquela é a vez dele, não foi fácil a chegar a Comandante Geral da Polícia CTR, as vezes precisamos entender o processo e passar por ele, mesmo que doa, tive diversas experiências onde quis largar tudo e correr, porém entendia que precisavam de mim, até do soldado que há na base precisamos dele, sem ele, não temos alistamento, com o tempo aprendemos a ver que não é só um jogo, é pra vida, o quê fica são os aprendizados.

COMPANHIAS: Ex-Líder Treinadores, Instrutores, Escola de Comando, Professores e Supervisores.

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Em 2019, quando retornei, alguns não aceitaram minha volta.
HONRARIAS: Ex-Medalhista.

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Aposentado.

ESTÁ NA ATIVA? Não.

FUNÇÕES A ASSUMIR? Ex-Membro do Setor de Inteligência e Jurídico, ex-Gestor de Recursos Humanos, Líder de subcompanhias como Centro de Formação de Oficiais e Marketing.











Modelo de História Militar Genera11
Ru4n.
Ru4n.
Policial Estrelado

Mensagens : 83
Registro : 17/06/2021
Idade : 19
Localização : Paraná
Ter 13 Jun 2023 - 17:58
Meu nickname: Ru4n.
Minha maior patente na instituição: Chefe-de-Estado
Minha data de ingresso na polícia:

QUEM SOU EU? Sou o Ruan, um rapaz de 19 anos, atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos.

MINHA HISTÓRIA: Bom, minha história começa na CIA na gestão do d=Comendador.Igor=b, onde eu fui Inspetor-Chefe, logo após fui para GTS do Marlon.Returned onde fui Marechal, aí conheci a CTR quando cheguei como Imperador a convite do Fundador e hoje um grande amigo, Dr.Kauan. Acredito que todas as portas que foram abertas na CTR para eu chegar onde cheguei dentro da instituição foi pela benção dele.
FUNÇÕES: Fui de todos órgãos e companhias, tirando o BPCHOQUE.

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Época onde éramos bastante criticados, diversas Fake News contra a gestão da instituição e a queda da CIA por conta do uso excessivo de BOT's.

HONRARIAS: Sou medalhista permanente por ter ocupado o maior posto existente na instituição, Chefe-de-Estado.

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Sou aposentado.

ESTÁ NA ATIVA? Não.

FUNÇÕES A ASSUMIR? Nenhuma.
Felyppe
avatar
Policial Estrelado

Mensagens : 63
Registro : 25/05/2023
Idade : 23
Ter 13 Jun 2023 - 21:10
Meu nickname: Felyppe
Minha maior patente na instituição: Comandante-Geral/Imperador
Minha data de ingresso na polícia: Não recordo. (NO LIVE)

QUEM SOU EU? Eu sou Felippe Guimarães, tenho 23 anos. Empresário e Programador, atualmente moro no RJ me encaminhando ao exterior (EUA). Tenho 14 anos de ramo, aos 9 anos tive meu primeiro contato com o jogo e consequentemente com o ramo militar.

MINHA HISTÓRIA: Eu, Felyppe. Conheci o hotel por meio de um primo que na época tinha por volta dos 14 anos e no computador do mesmo tive meu primeiro contato direto com o Habbo, fiquei um curto período na RCC e acabei parando com o jogo por falta de acesso à internet eu só conseguia jogar quando estava na minha vó, voltei algum tempo depois, na mesma instituição e logo depois até a DPH onde fiquei um bom tempo até encontrar a GOPH.
Após isso acabei já com meu computador acabei conhecendo os Hotéis piratas, que na época eram Habbo biz, Age Hotel, Habbolella, Habblive, Habbo POP entre outros.
Depois de diversas passagens em instituições do BR de grande peso, formações e afins. resolvi me entregar ao habbo pirata, ao chegar no pirata minha primeira instituição foi a CNP do querido Ramo-Policial onde era uma bagunça kkk pois o hotel não tinha grupos e a falsificação de patente era gigante, depois de um período chegou a ANS de um grande amigo Fábio que inclusive dos militares que tenho contato ainda hoje foi onde eu conheci um grande amigo Onuy, depois de anos se passando, literalmente muitos anos de empenho e trabalho em diversas instituições resolvi me aventurar e conversando com o maior Mentor que eu jé tive, o homem aquele que me passou toda experiência, dicas e tudo que sei hoje o Senhor :Explorer (Moisés) que depois de uma breve passagem em um de seus projetos [DME/DRP] o mesmo me convidou para abrir o Depto. Revolucionário de Polícia no Habbo BR, que particularmente essa instituição é meu maior orgulho a mesma que depois de um tempo me aventurei em reabrir no Habblet no qual já tinha sido aberta pela Gissele e Lonely outros queridos que passaram pela minha carreira, durante meses a instituição foi exemplo dentro do hotel, assumindo a ponta do ramo mas infelizmente por motivos pessoais tivemos que fecha-la de cabeça erguida e da melhor forma possível.
De lá pra cá eu fiquei meio afastado de habbo, tive uma passagem pela GOPH por 1 ano cheguei até Fundador na mesma e agora em 2023 retornei para uma das instituições que eu mais tive participação, foram anos de empenho inclusive por aqui venho agradecer o Kauan, outro Mentor muito importante na minha carreira que me ajudou muito com a minha experiência operacional. Não poderia deixar também de falar de um GRANDE Amigo, O 072 atualmente Sawalt acredito eu que dos militares ainda ativos é o que tenho contato a mais tempo temos grandes histórias juntos em polícias do mesmo e como subalternos em outras, muito obrigado por tudo até aqui.

COMPANHIAS: INS, SUP, EC[...]

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: :C não consigo falar um são tantos[...]

HONRARIAS: Recebi pelo MOSSAD as honrarias de Sangue Frio e Asas de Combate

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Atualmente sou Staff da instituição.
ESTÁ NA ATIVA? Sim

FUNÇÕES A ASSUMIR? Presidente da DIR, Vice Presidente do MOSSAD, Líder da Escola de Comando.
mateusinbsb
mateusinbsb
Policial Estrelado

Mensagens : 80
Registro : 16/08/2021
Idade : 19
Dom 25 Jun 2023 - 13:15
Meu nickname: mateusinbsb
Minha maior patente na instituição: Capitão
Minha data de ingresso na polícia: Não me recordo mas foi em 2020.

QUEM SOU EU? Bom me chamo Mateus e tenho 18 anos, trabalho na área de técnico de segurança na Real Engenharia, moro em Brasília-DF, e meu estado civil é abandonado, a procura de uma dona kkkkkkkkk.

MINHA HISTÓRIA: comecei a jogar no habblive durante a pandemia, onde conheci o ramo militar, lá eu conheci o meu atual chefe de policia Sawalt, ele e o Timozaaaao foram meus primeiros supremos, me receberam de braços abertos em vossa instituição e desde então eu acompanho ele aonde quer que ele vá, Me Formei no CAC da CMI, sendo C-002 da turma, o dia mais feliz da minha vida, onde ingressei de verdade no S.I de uma policia, tenho um grande carinho por militares amigos que conheço desde o live, todos sabem do meu histórico, ficha 100% limpa, nunca fui exonerado e sempre fiz honrar a confiança depositada em mim. 

COMPANHIAS: -x-

MOMENTOS DIFICEIS NA INSTITUIÇÃO: Algumas vezes acabei sendo rígido demais com alguns militares por muito estresse acumulado.

HONRARIAS: -x-

O QUE FAÇO ATUALMENTE? Sou Subtenente e estou cursando o TAEsp.

ESTÁ NA ATIVA? Sim

FUNÇÕES A ASSUMIR? Sou Coordenador do Grupamento de CHOQUE.
Conteúdo patrocinado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos